9 de janeiro de 2016

Menino ou menina?

Nesta altura a pergunta que me fazem mais vezes: 
"Sabes o que é?"
E dizem:
"Agora tem de ser rapaz, já tens a menina..."

Ok, isto acontece com todas, eu sei!

Sim, eu sei o que é! É um bebé, e não sei ainda o sexo e não estou ansiosa por saber. 
Aliás, ansiedade propriamente relacionada com esta gravidez, é muito pouca!

Eu acho lindo ter duas meninas, adorava mesmo voltar a ter outra menina bebé...
Acho lindo ter um rapazinho, um casalinho parece maravilhoso!
Para mim qualquer cenário me parece perfeito!!!

A filhota quer um mano e uma mana.
O pai não tem preferência!
 Portanto aqui ninguém se vai desiludir!

Acho que não me importaria de esperar pela nascimento para saber o sexo do bebé...
mas pela filhota,
para ela o poder chamar pelo nome quando dá beijinhos na barriga, para a preparar  melhor a ela (mana crescida) para a chegada do bebé, saberemos já no próximo mês!

Nesta fase da vida preocupa-me mais o prático que o bonito!

Enquanto for pequenino (a), dormirá na alcofinha, onde eu estiver... não precisa de um espaço definido!

Se for uma menina, o quarto da mana continua perfeito para as duas enquanto dormir no berço...
A filhota disse que me dava dinheiro do mealheiro dela para comprar uma cama de fechar para o mano (a), ou seja, um berço. Tive de explicar que o sofá do seu quartinho, é um berço, que a mãe transformou em sofá... 
E levei um "Ahhh, já percebi!" tão delicioso!
~





Se for um menino, possivelmente daqui a uns meses decorarei um quarto para ele...
e estas são as inspirações virão no próximo post, mas deixo uma pontinha:


 Beijinhos,
Neuza

8 comentários:

  1. Que quarto mais lindo! O importante é vir saudável, sendo menino ou menina, tenho certeza que será muito amado!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. O que importa é que venha com saude seja menino ou menina! Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderEliminar
  3. Querida Neusa, o importante mesmo é que nasça cheio de saúde, pois amor com toda a certeza não lhe faltará!!
    O quarto da filhota é tão bonito, é mesmo um quarto de princesa! Se vier uma menina vai adorar o seu quartinho, e se for um menino aposto que lhe farás um quarto lindo lindo!!
    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Olá Neusa,que venha com saude ! Um feliz final de semana para voces,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Neuza, a pergunta é inevitável mas sabes que pessoalmente, só soube o sexo dos meus filhos no dia em que nasceram. Todos tiveram 2 nomes escolhidos e roupinhas a puxar para o neutro. A surpresa de saber "ao vivo e a cores" se é menino ou menina depois de 9 meses de espera, é uma experiência indescritível. Por coincidencia hoje li um post sobre uma nova moda no Brasil, não sei se já ouviste falar: o chá revelação. Googla que vais encontrar muita matéria sobre isso. Quanto ao quarto da tua filha, é de babar e de andar com o cursor para cima e para baixo! Beijinhos e obrigada pelo teu bonito comentário no blog!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns pela tua gravidez!
    2016 vai ser um ano cheio de grávidas!
    A minha irmã tb está de bebe e duas amigas minhas também, fora as conhecidas que tenho pelo facebook e quando regresso ao blog.. algumas das pessoas que sigo também estão!
    Vou acompanhar de perto o teu blog e as novidades ! =D
    espero que venha um bebe com muita saúde !

    Beijinhos
    O cantinho da Sofz

    ResponderEliminar
  7. Congratulations, Neuza!  Regardless of whether you have a boy or a girl... A healthy baby and a healthy mum is all that matters.

    ResponderEliminar
  8. Olá Neuza, vi os comentários que deixou no meu blog os quais agradeço e vim espreitar este sítio maravilhoso que eu desconhecia e já estou a adorar, pelo que percebi está grávida e por isso lhe dou os parabéns e lhe desejo que tudo corra lindamente e também percebi que tal como eu tem uma filha mais velha por isso lhe digo que os próximos tempos vão ser engraçados, falo por experiência própria, por aqui as coisas têm sido pacíficas mas temi o pior quando por exemplo a minha filha me disse que não me queria ir ver à maternidade quando a mana nascesse (e não foi), nós respeitámos e não foi dramático porque ela depois explicou que era só para não se emocionar e aí quem se emocionou fui eu, porque ela só tem 5 anos e saiu-se com esta pérola que achei linda! Bjs

    ResponderEliminar