10 de novembro de 2014

Sim, ainda estou viva :)

O ritmo nas ultimas 3 ou 4 semanas tem sido alucinante...
Houve dias mesmo muito difíceis física e psicologicamente. Outros muito bons mas extremamente cansativos. Abrandar só talvez em Dezembro. Mas ainda bem que existiram estes dias duros e um pouco inesperados! Pois é graças a eles que me orgulho mais de mim, que descubro mais sobre mim e concluo:
Tanto nos momentos difíceis como nos mais fáceis, estando perto ou longe, não me pode faltar o sorriso mesmo que desgastada, a confiança e segurança mesmo que as mãos tremam e por vezes seja difícil acreditar. A comunicação com as outras pessoas seja no meu ou noutro idioma fácil ou difícil. A força e teimosia para lutar pelo que acredito... A clareza de ver coisas boas em todo o lado, mesmo no meio de situações complicadas, e aproveitá-las ao máximo. A força para não virar as costas, fazer o que me parece o mais correto em vez de fazer o mais fácil. A noção que se estou ali é para ser útil, dar o meu melhor. O sentido de humor e o esforço para ser em qualquer momento uma boa companhia...
E principalmente o facto de felizmente encontrar sempre algo que me interesse e me ajude a relaxar, mesmo que por poucos minutos, e aqui é a vantagem de ligar a coisas simples da vida como apanhar folhas secas no chão... Ou seja, sinto-me cansadita, mas feliz e com a noção que sou mais forte do que às vezes imagino!

3 comentários:

  1. Que imagem fantástica!!!!
    Coragem,tudo passa,feliz semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Como se costuma dizer, cada dia é a oportunidade de um recomeço. Desejo que a tua vida se acalme e possas fazer aquilo que gostas com mais tranquilidade. a foto está incrível, beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Muita Luz Neuza
    Há momentos assim ,mas tudo passa nesta vida ,o bom e o mau
    bj grande com saudades
    Lulu

    ResponderEliminar