24 de agosto de 2014

No Coração cabe...

...muitas, muitas coisas boas, muito mais que o número destas pedrinhas.    Cabe muitas pessoas, lugares, momentos, animais, carinhos, paixões, alegrias, desejos , recordações... é impressionante o tamanho do  amor que o nosso coração permite sentir! Talvez infinito!
Mas no meu coração cabe principalmente esta menina... 
A minha filha tem o lugar principal, o
 coração do meu próprio coração. 
Um amor arrebatador!
Quando nasce um filho, descobre-se esta imensidão. 
Só pode existir outro coração dentro do nosso coração. 
Neuza

3 comentários:

  1. Verdade Neusa...tens razão...Só pode existir outro coração dentro do nosso coração.
    Amor de mãe.............imensuravel,feliz Domingo,bisous

    ResponderEliminar
  2. Lindas palavras ,tão sabias ;)
    Continuação de dias felizes
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  3. que lindas palavras :) e eu estou perto de saber o que isso é ;)
    deixei um desafio no meu blogue para ti, ;) passa para veres...
    beijinhos

    ResponderEliminar