24 de junho de 2014

Candeeiro bule com meu abat-jour...

A minha cozinha continua a ser o meu espaço de eleição no interior da casa...
Este candeeiro bule em craquelê, estava a precisar de um abat-jour...
Pensei em forrá-lo com serapilheira, mas pareceu-me demasiado rústico...
Sinto que a cozinha está cada vez mais acolhedora, a luz indirecta ajuda muito!
 Prefiro dar uma arrumação à pressa na cozinha antes de sair de casa do que maquilhar-me...
São opções, são prioridades :)
Ontem mudei a decoração dos cantinhos, breve mostro as diferenças!

4 comentários:

  1. É realmente um a cozinha de sonho :)
    As luzes baixas dão lhe ainda um ar mais acolhedor .
    Ficou muito bonito e adoroooooooo a tua cozinha
    Boa semana
    bjs
    Lulu

    ResponderEliminar
  2. A sua cozinha é linda! Parece saída de um filme... uma delicia! Parabéns pelo seu enorme bom gosto:) Beijinho, Manuela

    ResponderEliminar
  3. A tua cozinha é um espetáculo, saída de um filme ou de uma revista, não importa já que é bem real, e mora aí em casa! é bem verdade que a luz baixa torna os ambientes acolhedores e confortáveis. Está lindo o candeeiro, e com a partilha do PAP aprendemos sempre qualquer coisa. Parabéns Neuza! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ficou um espetáculo o candeeiro :) adoro cá vir ver as novidades. A tua cozinha é mesmo especial e única, parece mesmo saída de um filme :) beijinho.

    ResponderEliminar