3 de dezembro de 2013

Bolsinha com tecido Beatrix Potter

Bom dia.
Estou muito grata pelos votos de Parabéns que recebi no post anterior!
Muito obrigada!

Já recuperada de saúde e após, finalmente, uma boa noite de sono, estou a ganhar forças para começar a pensar em novas invenções e organizações!

Neste post, uma leitora reparou na bolsinha de tecido em cima da prateleira rosa.
Não fui eu que fiz, nem comprei.
Foi um dos presentes da filhota feitos à mão pela minha querida amiga Susana Gonçalves.
Os tons escolhidos tem tudo a ver com o quarto e o tema Peter Rabbit é para completar a coleção, pois já temos o quadro dos amigos e a almofada especial!
E a filhota já sabe onde guardar as suas coisinhas.
Mas os presentes que vêm cá para casa a partir das mãozinhas habilidosas da Susana, não ficam por aqui... Brevemente mostro mais :)
Sou uma sortuda por ter amigas assim!
Querida leitora, envia-me um mail que dou-te o contato da Susana.
Recordo o meu e-mail: veludarte@gmail.com
Beijinhos e boa semana.
Neuza

1 comentário: