3 de setembro de 2013

Love stars : Love boots : Love September

Dia 1 de Setembro de 2012 foi um dos dias mais especiais da minha vida, o Batismo da minha filha. 
Foi um dia em cheio, com muitas pessoas especiais, muita alegria, muita música e o jardim mais bonito que nunca.
Este Domingo, como fazia um ano, gostava de fazer qualquer coisa especial para comemorar... mas o dia foi correndo e nós íamos saboreando o final das férias em moleza no interior da nossa casa...
Ao entardecer, viemos para a rua... O sol estava lindo... peguei na filhota e num par de botas e lá fomos tirar umas fotos...
Fizemos muita foto e entre elas há umas que me parecem lindas para fazer uma composição numa parede cá em casa para dar as boas vindas ao Outono... É que na minha cabeça, funciona assim, acaba-se Agosto e lá estou eu à espera da estação dourada :)
A princesa e o seu carrinho... este é o brinquedo favorito desde que a tia o mandou cá para a casa... já fez muitos km pela casa e jardim :)
Eu sou apaixonada por botas, estas então fizeram as minhas delícias por 12€ na Primark... e condizem tão bem com as minhas botas de eleição.
Adoro andar a condizer com a minha filha, o que é fácil, pois ainda sou eu que escolho a sua roupinha.
Estou de férias esta semana, dedicada às limpezas e com a filhota em casa o que é um grande desafio!
A minha cozinha esteve o caos com tanta bagunça porque comigo, antes da organização, vem a confusão (eu tiro tudo para fora dos móveis)... estou de rastos, mas a grande limpeza geral à minha assoalhada favorita está prestes a terminar... Vou tirar umas fotos e depois mostro!
Beijocas e boa semana.
Neuza

13 comentários:

  1. Que fotos lindas!! A propósito eu tenho que te mandar uma especial ;) esse vestido é o máximo.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para sua filhota!!! O carrinho é uma graça!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Felicitaciones por su pequeña princesa !! Lindas fotos

    ResponderEliminar
  4. Que fotos giras!!!!

    Adorei as botas, gostava de umas para mim...

    Bjs e coragem para as limpezas,
    MJ

    ResponderEliminar
  5. Ela tem jeitinho pras fotos ehehhehe, adorei estão lindas :)

    Beijocas grandes
    Susana Gonçalves

    ResponderEliminar
  6. Linda ,linda ,linda Princesa :)
    Boas arrumações,ficamos á espera de ver então a cozinha de revista ;)
    bjs para as meninas
    Lulu

    ResponderEliminar
  7. queres vir à minha cozinha tambem?
    não fiz nada do que previa nas ferias, eteve muito calor e eu sem vontade de nada.
    beijinho p ti

    lindas as fotos, ela e as botinhas

    ResponderEliminar
  8. Bom, estas fotos parecem um catálogo de revista!! Lindas... A menina é uma delicia, as roupinhas um primor, e o carrinho uma ternura! Como dizem os ingleses: Amazing post!! Uma beijoca para a modelo! Manuela

    ResponderEliminar
  9. Que lindas fotos, a princesa ajudou muito! Parabéns! Beijinhos. Evelyne.

    ResponderEliminar