20 de fevereiro de 2013

Caixa rústica para jogos DIY :: DIY Box for games

Depois da construção de um espaço de lazer rústico, a dona do espaço decorou o móvel das bebidas com garrafas lindas e mostrou alguma pena em deitar esta caixa no lixo.
Como a senhora estava a precisar de uma caixa para jogos para uma prateleira do pequeno móvel com o mesmo destino, eu ofereci-me para transformar a caixa:
Aqui falta foto da colagem das cartas. Usei apenas cola branca de madeira.
Espero que gostes desta transformação.
Qualquer dúvida, estou à disposição, jà sabes!
Beijinho.
Neuza

17 comentários:

  1. Tu és terrivel :p
    Ficou muito original, parabéns :)

    bjs

    ResponderEliminar
  2. Neuza,

    És mesmo um grande artista com muito bom gosto!

    Ficou girissima.

    bjs,
    MJ

    ResponderEliminar
  3. Eu simplesmente adorei esta transformação!

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião ficou espectacular. Parabéns
    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. Está mesmo linda, muito fixe.
    Bom trabalho o teu.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. poxa está brutal! magnifica mesmo! olha nem sei!

    ResponderEliminar
  7. Caramba mulher, como é que és capaz de partilhar coisas destas incrivelmente lindas?

    Ainda estou de boca aberta (não tarda entra mosca).

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ando para fazer uma caixa dessas há imenso tempo! A tua ficou lindissima.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  9. Tu realmente tens umas mãos que fazem magia.... está espetacular :)

    ResponderEliminar
  10. ADOREI! Tenho mais um pedido para te fazer (não sei se conseguiste ver o meu e-mail, mas já vou espreitar!), queria escrever um refrão de uma música numa parede. O que sugeres?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Obrigada. Vocês são muito queridas!
    Ana Rita vou ver o e-mail!
    Beijinhos para todas.

    ResponderEliminar
  12. Neuza a caixa ficou fantástica, tens umas mãos abençoadas, pois tudo que fazes fica lindo, bjs:)

    ResponderEliminar
  13. Líndissima! Mãos fabulosas :)

    Carla

    ResponderEliminar