9 de março de 2012

Placas identificadoras horta

Para comemorar esta grande amizade, e passado precisamente um ano deste meu post conjunto com este da minha amiga, temos novidades!
Há uns tempos em conversa com a Kina (Blog aprender e organizar), percebi quais as plantinhas que tinha em vasos, registei e surpreendi a minha amiga com estas plaquinhas personalizadas.
Vejam aqui como ficaram as plaquinhas em casa da Kina.

Estas placas foram construídas em contraplacado marítimo, resistente à água, levaram uma tinta base para madeira, pintei as ilustrações a tinta acrílica e de seguida envernizei! Estão resistentes às intempéries!
Estas fotos foram tiradas no meu jardim aromático. Como o tempo não tem ajudado, as minhas plantas ainda não estão muito viçosas, mas em breve terei de pintar as minhas placas identificadoras.
Aqui a minha fonte de inspiração para este trabalho.

De hoje a um ano, haverá mais um post conjunto com a Kina!

11 comentários:

  1. E pronto mais um, palavras pra quê....as imagens dizem tudo.
    Parabens e continua com toda essa tua força e bom gosto:)
    Beijocas amiga
    Susana

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, maravilhoso, estou sem palavras adoreiiiiii,, está um máximo.
    Mais uma vez Parabéns pelo(s) trabalho(s)lindo(s) que fazes.
    Beijinho Grande
    Margarida (m.s)

    ResponderEliminar
  3. As placas são muito mais bonitas ao vivo...
    Um beijinho enorme e muito obrigada;)
    Kina

    ResponderEliminar
  4. Imagino que sim Kina, parabens:)
    Susana

    ResponderEliminar
  5. Que giras ficaram as plaquinhas!!!! Tb é uma ideia gira para identificar plantas em vaso dentro de casa :)
    (Se o cão dá com elas roi todas hihih)

    Há uns tempos tb fiz e pus no meu blog, mas algo mais arcaico... com paus de gelado :)

    ResponderEliminar
  6. Tão giras que ficaram! Dão logo um toque especial a qualquer canteiro ou vaso!
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  7. Estão muito bonitas, cada uma á sua maneira. Parabéns pelo trabalho!

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  8. Sempre com bom gosto :D e imaginação!

    ResponderEliminar
  9. Muito obrigada a todas.
    Grandes beijocas.

    ResponderEliminar
  10. Ah *-* adorei esta ideia!
    Quem me dera ter um quintal para plantar o que eu quiser! Talvez daqui uns anos eu poça ter *-*

    Fico super feliz que tenhas gostado do meu cantinho!
    Não sei se gostas de ler, mas tenho um miminho no meu blog para quem gosta de livros :3 "marcadores para impressão"

    Um grande beijinho! Este blog está cheio de criatividade, adoro <3 Boa semana!

    ResponderEliminar
  11. Olha, agora sempre quero ver como te vais superar a este trabalho quando fizeres as tuas para o teu jardim...Lindas!!! Beijos

    ResponderEliminar